sábado, 30 de junho de 2012

As long As You Love Me - Não foi dessa vez Perrie.





All my life I've been good, but now, ah, I'm thinking "what the hell" [...]




“Aquela nerdizinha não pode estragar os meus planos...Bateu o sinal do recreio.., vai ser agora que vou falar com essa idiota, quem ela pensa que é pra me trair? Ela não pôde ter falado nada para Justin, caso ao contrário ela quem vai se ferrar no lugar dele..”Perrie: Vou ser bem curta e grossa com você. OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM O JUSTIN? CONTOU OQUE EU IA FAZER? EU SÓ ACHO QUE VOCÊ NÃO SERIA TÃO JUMENTA A ESSE PONTO.- Disse irritada.
Lízzi: Eu n-não disse nada, eu juro.Perrie: COMO EU POSSO CONFIAR EM VOCÊ? VOCÊ ENTROU COM ELE AQUI NA SALA, E ELE NÃO PAROU DE ME OLHAR, OLHA MENINA VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ SE METENDO. 
Lízzi: Perrie, eu juro, eu não disse nada, confia em mim..
Perrie: QUERIDA, EU NÃO CONFIO EM NINGUÉM ALÉM DO FREDDIE, hm, Freddie, não, eu não posso colocar o Fred nisso tudo, não mesmo. – Pensei.
Lízzi: Por favor Perrie, eu não quero participar disso, mas eu sei das consequência se eu contasse para Justin, eu juro eu não contei.
Perrie: é eu não tenho outra escolha, a não ser você. Olha eu vou te dar um voto de confiança, não faça eu me arrepender.. Depois conversamos.
Sai de lá com as minhas dúvidas, eu não sei ao certo, mas se ela contou alguma coisa, ela vai se arrepender de ter existido.
Freddie: Onde você estava? Muito Legal da sua parte deixar seu amigo sozinho . – carinha de triste.
Perrie: Ai seu dramático, eu só estava resolvendo umas coisas.
Freddie: Perrie Perrie, olha lá no que você vai fazer pequena.
Perrie: Querido, eu sei me cuidar né. Bateu o sinal, Justin estava com uma vadias, normal, eu só conseguia pensar na vingança, com certeza a minha seria bem melhor, até parecia que ele não sabia com quem estava li dando, coitado.
A primeira aula foi normal, e pelo minha sorte, a segunda o professor não veio, BINGO, vai ser agora que o meu plano  vai começar.Perrie: Hey, - chamei Lízzi.
Lízzi: Oi Perrie.
Perrie: Vai ser agora que você vai entrar em cena minha cara. 
Lízzi: Perrie eu não quero fazer isso, estou com medo.
Perrie: Larga a mão de ser medrosa menina, e você não tem querer, você vai fazer e pronto. 
Lízzi: Tá, me diga, oque tenho que fazer?
Perrie: Simples, está vendo aquela bolsa?
Lízzi: Sim, ela é a do Justin certo?
Perrie: Certo, aqui está o pacote que você ira colocar lá dentro.
Lízzi: Perrie – Disse-me assustada. Isso são drogas?
Perrie: Não interessa, coloca lá, e depois vai na diretoria e conta á diretora oque você viu na bolsa do Justin...
Lízzi: mas e se ele descobrir que fui eu?
Perrie: Não vai, é só dizer que você quer deixar isso em anônimo, ela então não ira contar nada. Agora tome isso, vá. – Sai lá pra fora [...]
*NARRAÇÃO PERRIE OFF*
*NARRAÇÃO JUSTIN ON*
Achei estranho Perrie ser a ultima a sair da sala, ela sempre é a primeira, essa menina está aprontando alguma, posso sentir, aquela nerd disse que não sabia de nada, mais eu não confio, alias eu não confio em ninguém, conheço bem o tipo de Perrie é um cú em forma de gente, se ela me fazer alguma coisa está lascada, até parece que não sabe com quem está li dando, coitada. A primeira aula foi normal, a segunda o professor não veio, aproveitei para ir jogar basquetes com os meninos, estava de boa na quadra quando vi a direto se aproximar.
Clarissa : Justin, venha até a minha sala, por favor.
Justin: ok diretora.
Clarissa: Recebemos uma denuncia muito grave sobre você Bieber.
Justin: Como? 
Clarissa: Eu não posso dizer quem nos disse, mas aposto que ela nunca mentiria. Posso olhar a sua bolsa?
Justin: Por que ? primeiro quero saber o motivo, além disso, a minha bolsa está na sala.
Clarissa: Não precisa esconder nada, se não estiver nada lá.
Justin: Pode olhar, só não olhe os  meus cadernos, por que eu não faço nada nas aulas.
Clarissa: Bom saber Bieber.
Justin: Ah. – disse irônico.
Clarissa: Por favor traga a sua bolsa até aqui. E Ronald vá com ele.
EU SABIA, ELA ESTÁ APRONTANDO ALGUMA COISA, SE EU ME FERRAR AQUI NESSE COLÉGIO, ELA VAI SE DAR MAL, MUITO MAL – Pensei furioso.
Peguei a minha mochila, e sim ela estava com um exceto peso, um peso a mais do que havia antes..
Entreguei a minha bolsa a diretora.
Clarissa: Vejamos só, acho que a pessoa estava certa, oque significa isso Sr. Bieber? Pode me explicar?
Quando vi, minha boca fez um perfeito *o*
Justin: Diretora eu juro, juro que não fui eu quem coloquei isso ai.
Clarissa: não? Agora drogas tem pernas? 
Justin: Não fui eu diretora, foi a Perrie. Ela quem armou tudo isso para mim. Clarissa: Justin não venha culpar a Perrie, eu sei que vocês não se gostam..
Justin: NÃO MESMO, NEM UM POUCO, e foi justamente por isso que ela fez isso, ela me odeia.
Clarissa: Como você odeia ela, e pode muito bem estar inventando toda essa historia de que foi ela quem “armou” isso para você.
Justin: Ninguém sabe quem disse isso a senhora. Mas eu tenho a certeza de que ela mandou a Lízzi vir falar isso, não é mesmo diretora? Mais é claro, foi ela não foi?
Comecei a contar tudo que provava ser Perrie, aliás, ela adora uma vingança, todos sabem, oque deixou mais fácil para eu provar que foi ela [...]
Clarissa: Ronald, vá chamar Perrie para mim, por favor.
Ronald: Claro diretora.
*NARRAÇÃO JUSTIN OFF*
*NARRAÇÃO PERRIE ON*
Estava conversando com Freddie, de como eu iria rir do Justin, vendo ele ser expulso, pois ele já tinha passagem pela diretoria, e com esse ocorrida que é bem grave, seria obvio que isso iria acontecer.
Ronald: Perrie, a diretora está te chamando.
Perrie: Oque? – Disse assustada.
Ronald: Venha, vamos comigo.
Perrie: Tá né – Disse brava.
Freddie: Perrie, e agora?
Perrie: Eu sei me cuidar, lembra? – Sai com os pés batendo de nervosismo.
Ronald era meu amigo, ele sempre me salvou de todas as coisas que eu aprontei, ele é amigo de meu pai, esteve comigo desde pequena, sabe do que eu sou capaz, mas sempre me ajuda.
Ronald: Oque você aprontou dessa vez mocinha?
Perrie: Seja o que for Ronald, você vai me ajudar né?
Ronald: Eu sempre te ajudo, mas pela conversa da diretora, isso foi muito grave Perrie.
Perrie: Você sabe do que sou capaz, e também sabe que eu odeio aquele menino, e TAMBÉM sabe, oque ele vez comigo semana passada. – carinha de manhosa.
Ronald: Eu sei, mas Perrie, tome mais cuidado, pelo visto, você está encrencada.
Perrie: Não se você me ajudar.
Cheguei a sala da diretora. – Bati na porta.
Clarissa: Entre.
Perrie: Mandou me chamar diretora?
Clarissa: Sim, sente-se.
Perrie: Ali? – apontei para a cadeira ao lado da de Justin.
Clarissa: Sim.
Perrie: Não, eu não vou me sentar lá.
Clarissa: Vamos Perrie, não estamos de brincadeira.
Fui me aproximando daquela bendita cadeira, mais que raiva ter que sentar do lado desse moleque insuportável.
Justin: Não foi dessa vez Perrie – Disse-me baixinho.
Perrie: Você é quem pensa Justin – Disse baixinho o encarando. 
5 Comentários..                            
Continua..


ooi amores, como vocês estão? então.. essa fic ficou grande, oque acharam? será que Perrie vai conseguir se safar? digam o que acham, e nos deem sugestões, dicas para a IB. Como o combinado, sem comentários, sem ib, por favor, comentem, e participem do blog.
EU AMO VOCÊS _BieberSensual



segunda-feira, 18 de junho de 2012

AVISO!


Amores, a _nathswag teve um probleminha com a internet dela, e por conta disso, não sei quando vamos postar.. MAIS EU AGRADEÇO MUITO OS COMENTÁRIOS, DE CORAÇÃO, ESTAMOS MUITO GRATAS. É uma IB nova etc, estamos apenas começando e NÃO, nós não vamos ABANDONAR a imagine. Era só isso amores. Por favor, se estiver alguém lendo, e não estiver participando do blog, por gentileza, participe, é muito importante isso. E comentem também, precisamos saber se vocês estão gostando.. Alias o 3Capitulo já está pronto. Quando postarmos avisarei no fã clube. BEIJOS BELIEBERS LINDAS, NÓS AMAMOS MUITO VOCÊS. ♥ AH SE PREPAREM, BELIEVE  TOUR COMEÇA AMANHÃ AWWWWWWWWWN.
                              _BieberSensual

quinta-feira, 14 de junho de 2012

As Long As You Love Me - A vingança.


And everytime I look inside your eyes, you make me wanna die [...]

"Entrei no colégio com Freddie ao meu lado, com um ar de vitória. É eu tenho esse costume de cantar a vitória antes mesmo dela acontecer, logo avistei a minha vítima, Justin estava com Maddison, a putona da escola..
Bateu o sinal, eu estava pensativa, bolei oque fazer, mais não como agir, tenho que pensar rápido.
Fui em direção ao meu armário, vi as aulas que iria ter no papel.. Física, credo.
Bati a porta do meu armário e levei um susto."
Perrie: AI QUE SUSTO COISA HORROROSA!
Lízzi: Ah.. desculpa.. - Disse tímida.
Perrie: Ah tá, foda-se, é hoje que você vai fazer aquilo que eu mandei, ok?
Lízzi: N-não sei se isso é certo.. - Disse gaguejando.
Perrie: Não tem quem ser certo, tem que ser o que eu mandei! - Sai.
"Estava indo em direção a sala, quando vejo Maddison se agarrando com Justin. *Revirei os olhos*. NOJENTOS! - Disse em meu pensamento."
Perrie: Aproveita enquanto pode, Bieber. - Dei uma risada irônica.
Maddison: Sai daqui vadiazinha.
Perrie: Falou aquela que já deu pra meio mundo. - Ri. Tenho mais o que fazer, falou, ah, e só digo uma coisa: Se cuida, BIEBER.
* Narração Perrie OF *
* Narração Justin ON *
"Droga! O que ela quis dizer com aquilo? Aquela maluca deve estar aprontando alguma coisa."
Justin: Agora tenho que resolver uma coisa, dá licença. - Disse empurrando ela.
Maddison: AONDE VOCÊ VAI?
Justin: Desde quando você cuida da minha vida?
"Já estava irritado com tudo isso, fui atrás da Lízzi, aquela nerdizinha idiota, aposto que ela sabe alguma coisa."
* Narração Justin OF *
* Narração Perrie ON *
"Estava na aula conversando com Freddie, logo avisto Maddison entrando na sala, SOZINHA. Sorri vitoriosa, e continue conversando com Freddie. Percebi seu olhar me fuzilando, mas nem liguei, meu dia estava ótimo demais, e ela não vai conseguir estragar, não mesmo.
Já estava quase no fim da segunda aula e Justin chega com uma cara de mistério, me encarando seriamente, logo atrás dele vejo Lízzi com uma cara de assustada, quase chorando. Gelei na hora, será que aquele nerdizinha nojenta estragou meus planos? - Pensei olhando pra ela com uma cara de "O que você faz com ele?". Ela apenas desviou o olhar e foi se sentar em seu lugar. Logo todos começaram a comentar sobre Justin e Lizzí, apenas revirei os olhos e fiquei rabiscando meu braço com uma caneta tentando esconder meu nervosismo."
Continua..
 5 Comentários..
Hey mors, tudo bem? Eaí, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Comentem, por favor.
E não esqueçam de seguir o blog, por favor gente, quem puder 
divulgar, divulga, por favor, agradeço a todos que ajudarem.
Beijos, amo vocês! _nathswag

terça-feira, 12 de junho de 2012

As Long As You Love Me - O Começo.

She's not a saint and she's not what you think [...]


·       Narração Perrie ON


“Já cheirei todas, garrafas de bebidas alcóolicas em volta de mim, correndo risco de overdose, o que de mais podia acontecer de ruim comigo?. É, tem uma coisa de ruim que vai acontecer, amanhã ter que acordar cedo, ir para aquela merda de colégio, ver a cara daquele idiota, mulherengo, besta, pois é, JUSTIN BIEBER, aquele imbecil acha que vai ficar por aquilo mesmo que vez comigo semana passada, nem sabe o que o espera. “
* Ligação ON *
 - Perrie: Alô, o que eu pedi, já está pronto?
...
- Perrie: Ok, vou esperar até amanhã, quero que aquele canalha se ferre logo.
...
- Perrie: Obrigada. Foi bom fazer negócios com você. 
* Ligação OFF *
Coloquei meu pijama e fui dormir.. amanhã séria um grande dia para mim – sorriso irônico.
*Alarme 6:30*
MERDA! –gritei. Estou morrendo de dor de cabeça, ir para o colégio era a ultima coisa que eu queria fazer hoje, mais para ver Justin Bieber se ferrar, o meu dia ia valer por todos os outros da minha vida. 
Levantei com a cabeça estourando de dor, fiz a minha higiene pessoal, coloquei a minha roupa simples, tomei um remédio que definitivamente, eu estava precisando, tomei o café da manhã, e fui direto para o colégio.. 


XxXx: está aqui senhorita Perrie, a sua encomenda.
Perrie: Esta tudo ai? Não quero que nada saia errado..
XxXx: Não se preocupe está tudo ai. – sai.
Freddie: PERRIE!
Perrie: Hey Fred
Freddie: Eu não acredito, você vai mesmo fazer isso?
Perrie: Você acha mesmo que eu iria desistir? Lembra o que ele fez para mim, semana passada?
Freddie: Você tem razão.. Eu só não quero que você se prejudique. 
Perrie: Eu não vou, nunca me prejudiquei e não vai ser dessa vez que irei.

5 comentários..
Continua..

Hey mors, eai, gostaram do primeiro capítulo? Esperamos que tenham curtido.
Como vocês sabem, começamos agora, então se puderem, por favor, divulguem e sejam membros,
queremos saber a opinião de vocês, comentem, por favor! Beijos!
Não esqueçam de nos seguir no Twitter:



Personagens Principais


Personagem: Perrie Adoriabelle Roccher
17 anos, Toronto, Canadá, Ontário. Sua vida se resume em; Festas, baladas, bebidas e drogas. Fria, muito fria, pelo menos, é isso que todos acham. Nunca imaginariam que Perrie Adoriabelle Roccher no fundo, fosse apenas uma garota frágil e insegura com medo de se apaixonar. Amor? ela sabe o que é isso? Sabe sim, por isso tem tanto medo assim. Seus pais? Casamento típico do Canadá, só por "imagem", seu maior medo quando criança sempre foi não encontrar alguém que a amasse verdadeiramente a acabasse como os pais, mas, foi procurando o amor, que acabou encontrando a tragédia, o resto da história? O que aconteceu com Perrie? Só lendo pra saber.


Personagem: Justin Drew Bieber
18 anos, Toronto, Canadá, Ontário. "Popular, lindo, gostoso, convencido? Não, sincero apenas." Acho que já percebeu como o "Senhor Bieber" é, né? Tem todas as garotas ao seus pés, com apenas um sorriso ele consegue ganhar uma garota, e vamos ser francos, ele é lindo mesmo. Não tem garota no mundo que não queria Justin Drew Bieber, a não ser Perrie. Justin e Perrie são inimigos desde pequenos, NUNCA se deram bem, sempre discutindo pra ver quem é o melhor em tudo. A unica coisa que eles tem em comum é vicio em drogas, pelo menos, é isso que eles acham. O destino reserva muito para esses dois, muitas brigas virão, mais o amor é capaz de enfrentar tudo, não é mesmo? 



Personagem: Freddie Vittek Zannelatto
18 anos, Toronto, Canadá, Ontário. Melhor amigo de Perrie desde pequeno, é lindo, meigo, amigável, doce, um amor, um garoto que toda garota deseja, sempre foi apaixonado por Perrie, mais pra ela, somente amizade sempre. Mas nem por isso ele deixou de tentar, sempre faz de tudo pra conseguir conquistar seu coração. É inimigo também de Justin, nunca o suportou por sempre roubar as garotas que ele tenta conquistar, morre de medo de que algum dia perca Perrie para Justin, apesar deles se odiarem, ele sabe que sempre vai ter uma hipótese disso acontecer. É capaz de tudo pra ver Perrie sorrir, até mesmo deixar de lado um amor pra que ela possa ser feliz com outra pessoa..


Personagem: Maddison Valentine Schuler
17 anos, Toronto, Canadá, Ontário. "Os meninos me amam e eu amo o dinheiro e a fama deles". Patricinha, mimadinha, chatinha, a unica coisa que ela não é "inha", é puta, porque essa é putona mesmo. A mais vadia do colégio, já deu pra todos, menos pro Freddie, claro. É a "namorada" de Justin, lídera o time de líderes de torcida, e Justin lidera o time de Basquete. Loira e nojenta é totalmente odiada por Perrie, o motivo? Simples, Perrie usa seu charme e principalmente o seu sorriso pra conquistar um garoto, e Maddison? Apenas mostra a bunda. Maddison sempre morreu de raiva de Perrie, por ela sempre ser a mais linda do colégio, apesar de tudo que Maddison faz pra aparecer e ficar linda, Perrie sempre vai ser a mais perfeita da escola.

ATENÇÃO!

Gente, eu queria nos apresentar aqui.. 
Meu nome é Nathália Spagnolo, e a minha amiga Emilly Kalline é a outra dona do blog, tenho 12 anos e ela 13, moramos em Cajati - SP. Um dia eu posto e outro dia ela posta, revesamos sempre pra não ficar cansativo, enfim, espero que vocês gostem da IB, já postei a Sinopse, e acho que hoje mesmo postaremos o primeiro capítulo. Nos desculpem por erros ortográficos etc rs. Então é isso, agradecemos a quem ler e COMENTAR, não se esqueçam em, queremos conversar e saber a opinião de vocês, e, sem comentários, sem Imagine rs.
Sigam-nos no Twitter (FC):

Se puderem divulgar, agradecemos. Beijos! _nathswag

As Long As You Love Me - Sinopse

We could be starving, we could be homeless, we could be broke, as long as you love me [...]

Problemáticos. É essa a palavra que define os dois; Perrie e Justin. 
Tão frios, mais no fundo tão sensíveis, e diante de tanta frieza nasce um amor, 
talvez amor, talvez ódio, ou talvez os dois, quem sabe? Tantos problemas, 
poucas souluções, mas, no final, do que eles realmente precisam, 
é um do outro, assim, 
sem nenhuma explicação [...]