*NARRAÇÃO PERRIE OFF*
*NARRAÇÃO JUSTIN ON*
estava sentado no sofá, assistindo tv, quando meu celular desperta, pois é, HORA DE IR PARA O BENDITO COLÉGIO..
subi, e fui me arrumar, desci, fui até a cozinha, comi alguma coisa, peguei as chaves do carro e sai.
[...]
chegando no colégio, fui direto para a sala da direção, eu não acreditei no que vi. Perrie sentada na sala da diretora, conversando com a mesma. *ACHO QUE A DIRETORA DESCOBRIU TUDO* -Pensei. Entrei com um sorriso no rosto, mais logo foi desmanchado com a noticia que para minha pessoa, era A PIOR NOTICIA DO SÉCULO.
*Diretora* Clarissa: bom que chegou Justin.
Justin : Então a senhora já descobriu tudo né? que não fui eu, que foi ela que armou isso para mim. - disse apontando para Perrie.
Clarissa: ainda com essa historia Justin?
Justin : Ué, não é isso? então oque ela faz aqui?
Clarissa: Perrie vai te ajudar com os serviços comunitários. Era só isso que eu tinha de falar, as coisas estão ali, - apontou para os rodos, panos de chão, etc..
Justin : MAS DIRETORA...
Clarissa: VÃO! não quero discussão aqui, está decidido como vai ser. Primeiro, vão limpar as salas, depois os corredores, pátio, quadra..
Perrie: COMO VAMOS LIMPAR TUDO ISSO? quer dizer, ELE né, por que eu não vão fazer nada.
Clarissa: oque não der para limpar hoje, limpa amanhã; e vai sim Perrie, se não é suspensão.
Perrie: OQUE? ATÁ. - disse irônica
Clarissa: vai sim senhora, querendo ou não. Saiam.
Peguei as coisas, e saiamos, Perrie não pegou nada, como essa menina é folgada. credo.
*NARRAÇÃO JUSTIN OF*
*NARRAÇÃO CLARISSA ON*
Eu já sabia de tudo, sabia oque Justin tinha feito para Perrie, e sabia oque a mesma tinha feito com ele, Ronald e Lízzi vieram conversar comigo, e me contaram tudo, eles tem essas "vinganças" desde quando começaram a estudar aqui... praticamente "desde o maternal", são como água e óleo, mais isso tinha que parar, e Ronald deu uma ideia, tentar juntas os dois, tentar fazer os mesmos se conhecerem melhor, sem eles perceberem nada, fiz Ronald conversar com Perrie, e fazer ela vim ao castigo de Justin como se fosse o "ajudar". Sinceramente eu tenho medo disso, tenho medo do que possa acontecer, mais tenho esperanças, de que eles virem amigos, pelo menos colegas, e parem com essas vinganças, que chega até ser infantil.
Bom, mais oque Perrie fez foi muito grave, preciso investigar se ela está envolvida nisso, por que onde conseguiu?, mas antes eu não sabia de nada, porém agora sei, mas não posso a expulsar, se quero fazer eles pararem com isso.. (as vinganças)
*NARRAÇÃO CLARISSA OFF*
*NARRAÇÃO PERRIE ON*
Bom, cheguei na escola, fui para a direção, quando Justin chegou a diretora ficou falando, falando, e aquilo foi um saco, e bem, EU NÃO VOU FAZER NADA MESMO. Eu sou dura na queda, não é só por que, ela disse se eu não fazer, eu levo suspensão, que eu vou fazer. MAS EU ODEIO CHANTAGENS, e tomara que o anta não me faça CHANTAGEM do tipo "se você não me ajudar, vou contar para a diretora", sim, isso seria meio infantil.
Estavamos indo para a sala de dança, tinha umas meninas lá, Justin como sempre, ficou parado olhando para as meninas, que nem um idiota, "que nem um idiota" não, por que né, ele é um idiota.. Logo elas saíram, algumas ficaram olhando o Justin, outras quase quebravam a cabeça olhando para ele, meninas bobas, não sei o que veem nele. Por fim, saíram TODAS, e o Justin podia começar a limpar. Fiquei sentada em uma cadeira que tinha ali, e observando, sério, ele era muito estranho, não sabia nem passar um rodo no chão, isso que ele nem varreu primeiro, ai que lesado. Peguei meu iphone, e os fones de ouvidos, e comecei a escutar todas as musicas da minha player..
Justin : ei Perrie. EI PERRIE - disse gritando.
é eu escutei, mais fingi que não.
Justin: PERRIE CARALHO! - disse gritando na minha frente.
Perrie : Quié? - disse tirando os fones.
Justin : Levanta essa bunda daí, pegue esse pano, e vá limpar os vidros.
Perrie: sonha - disse colocando os fones novamente.
Justin : EU DISSE PRA VOCÊ FAZER ISSO. ENTÃO VOCÊS VAI FAZER - disse tirando os meus fones.
Perrie: me obrigue fio, E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TIRAR OS MEUS FONES E AINDA POR CIMA GRITAR COMIGO? - disse nervosa, ele tirou os meus fones, que abusado. af.
Justin: EU SOU AQUELE QUE SE VOCÊ NÃO ME AJUDAR, VOU CONTAR PARA A DIRETORA, E VOCÊ VAI LEVAR UMA SUSPENSÃO.
Perrie: COMO VOCÊ É INFANTIL, FAZER CHANTAGENS AGORA?
Justin : eu te conheço, e sei que você não gosta de chantagens, minha unica escolha pra você me ajudar, é fazendo-as.
Perrie: Não sei de onde sabe isso.
Justin : Eu não sabia, mais agora sei, AI COMO EU SOU ESPERTO - disse se achando, e rebolando.
Perrie: PARA DE REBOLAR, ISSO ME DA NOJO, CREDO.
Justin: -risos- pegue isso e vá limpar.
Aquele menino acha que fazendo gracinhas vai mudar o meu humor, com ele por perto, sempre vai ser uma desgraça para mim. Fui limpar aqueles vidros, e caramba, QUANTOS. Mentira, tinham dois GIGANTES.
Continua...
Hey amores, olha esse parece que ficou um pouco grande, e não ficou aquela "maravilha", mais eu estou nos meus dias de sem criatividade , e também não estou achando nada que me espire.. MAIS NA VERDADE, EU NÃO VEJO A HORA QUE ELES COMECEM A SE GOSTAR, dai eu acho que vou ter alguma criatividade, por que eu AMO romances, e talvez tenha criatividade para coisas "românticas", eu acho... bom, tomara..
Pois é, as férias estão sendo chatas, na verdade, tudo está sendo chato. e isso não é legal :c, estou com dores nas costas, e hoje eu estou de mal humor, queria pedir desculpas por não ter escrito ontem, mais tive que sair de tarde, e não voltei mais para a internet.
Eu amo vocês, e pfv comentem, e se puderem, divulguem.
Beijossssssss _BieberSensual ♥




