domingo, 15 de julho de 2012

As Long As You Love Me - Acredite em mim.



Clarisse: Justin.. Perrie? - Disse chamando nossa atenção.
Perrie: Diga-me logo porque estou aqui, não tenho todo tempo do mundo, ainda mais pra você.
Clarisse: Mais respeito Perrie, sou sua diretora.
Perrie: Ah tanto faz, fala logo. - Disse fazendo cara de tédio mas ainda com nervosismo.
Clarisse: Vejámos, recebemos uma denuncia anônima, de que Justin teria drogas em sua mochila, e a denuncia foi comprovada, e sim, tinham drogas em sua mochila..
Perrie: Vamos logo ao assunto, o que eu tenho a ver com isso? - Interrompi.
Justin: EU SEI QUE FOI VOCÊ, NÃO SE FAÇA DE COITADA PERRIE. - Justin disse gritando.
Perrie: CALE A BOCA, E ABAIXE O TOM PRA FALAR COMIGO. - Gritei retrucando com o dedo em sua cara.
Clarisse: SILÊNCIO - Ordenou. - Enfim Perrie, Justin teve algumas provas de que foi você que fez isso, então por favor, me responda sinceramente se foi você, pois logo descobriremos a verdade e você será expulsa e terá que cumprir trabalhos comunitários. - Disse me olhandos sériamente.
Perrie: NÃO FUI EU.- Disse nervosa com voz de choro, angústiada.
Ronald: Diretora, se me permite..?
Clarisse: Claro Ronald, diga.
Ronald: Não foi a Perrie.. Eu sei e tenho provas. Esse tempo todo Perrie esteve comigo conversando na bibliotéca, sobre algum livro bom que ela poderia escolher para o resumo de literatura. - Explicou.
Clarisse: Bom Ronald, como você é uma pessoa confiavél, vou acreditar em você, mas, tem certeza disso? - Disse olhando para ele com uma sobrancelha arqueada.
Ronald: Tenho sim diretora, nunca mentiria pra você.
Justin: ELE ESTÁ MENTINDO, ELES ARMARAM ISSO, POR FAVOR ACREDITE EM MIM. - Justin gritou vermelho de ódio se levantando e batendo na mesa.
Clarisse: CONTRELE-SE JUSTIN, SENTE-SE AGORA. - Disse firme. - Você será punido por culpar alguém sem saber, 3 dias de suspensão e você irá prestar serviços comunitários as faxineiras do colégio.
Perrie: Já posso ir diretora? - Disse com um ar de vitória sorrindo discretamente para Justin.
Clarisse: Claro querida, me desculpe por esse escandalo, Justin será punido como deve. 
Perrie: Espero. - Disse com um tom de deboche olhando para Justin
[...]

*Narração Perrie OFF*
*Narração Justin ON*

PUTA QUE PARIU. É incrível como ela SEMPRE consegue sair ilesa dessas roubadas, e como sempre, sobra pra MIM. Não vou mentir, já senti uma quedinha pela Perrie, MAS FAZ TEMPO, muito tempo, nós estávamos no 5º ano, coisa de criança. Mais esse não é o assunto, o assunto agora é como vou me vingar de Perrie, eu preciso bolar algo que acabe com essa reputação de popular, mandona e “no poder” que ela tem, preciso bolar logo, eu sempre manerei, mas agora ela pediu pra morrer. Se é guerra que ela quer, é guerra que ela terá. Ok, isso foi clichê, mais foda-se.

[...]

“Sai da sala da Clarisse batendo a porta, sai andando pelo corredor atrás de Maddison. - Preciso esfriar minha cabeça, e ela pode me ajudar. - Pensei e dei um sorriso malicioso.”

Maddison: JUSTIN! Eu tava te procurando, aonde você estav.. 
Justin: Não interessa, agora vem cá. - A interrompi.
Coloquei minhas mãos em sua cintura, puxando ela mais pra mim e beijando-a rápidamente. Suas mãos estavam em meu pescoço, enquanto as minhas puxavam ela mais pra perto de mim pressionando seu corpo no meu, minha língua explorava cada pedacinho da sua boca, e ela dava léves mordidas em meu lábio, minha mão agora percoria seu corpo até sua coxa, puxei suas pernas e as entrelacei em minha cintura, encostei ela na parade pressionando ainda mais seu corpo contra o meu, fui descendo meus beijos até seu pescoço e dando mordidas no mesmo. - OS DOIS PRA SALA, AGORA. - Me descolei da Maddie na hora encarando Clarisse.
Justin: NÃO TA VENDO QUE TA ATRAPALHANDO NÃO? - Gritei irritado.
Clarisse: Olha como fala comigo Bieber, nem mais um piu ou você tomará mais uma suspensão, e você Maddison, fique esperta, você está por um fio nesse colégio, entendido?
Maddison: Tudo bem direitora. - Disse revirando os olhos enquanto Clarisse voltava para sua sala.
Maddison: Então.. aonde paramos.. - Disse com um sorriso malicioso colocando as mãos em meu pescoço.
Justin: Sem clima agora, vou matar aula, de noite nos vemos. - Pisquei e sai andando apressadamente.

[...]

“Peguei meu carro no estacionamento e fui pra casa, precisava relaxar. Hoje o dia tinha sido cheio - pensei. Cheguei em casa e joguei minha mochila no sofá, fui direto pra cozinha, estava morto de fome, me deparei com a empregada cozinhando.”

Justin: Oi Ane, o almoço já ta pronto?
Ane: Ah, oi Justin, ta quase, chegou cedo hoje. - Disse se virando para me olhar.
Justin: É.. Aula vaga.
Ane: ham.. suba pra tomar um banho, daqui meia hora eu sirvo o almoço. - Disse sorrindo de lado.
Justin: Ok.

“Subi as escadas e fui pro meu quarto, é, eu estava realmente morto e precisando de um banho.. Peguei uma toalha e fui tomar um banho.”

 Enquanto tomava banho pensava no que eu ia fazer pra me vingar da Perrie, no fundo eu sei que vingança não é uma coisa boa, mais foi ela que começou com essa rivalidade, ela que sempre quis ser a melhor em tudo, eu não tenho culpa se Perrie não consegue aceitar que alguém seja melhor que ela.. Só Freddie pra suportar aquela garota mesmo, eu ainda acho que aquele cara é gay, só pode pra conseguir entender a cabeça daquela maluca. - Sai dos meus pensamentos com Ane batendo na porta avisando que o almoço já estava na mesa.

“Sai do banheiro enrolado em uma toalha, abrindo o closet e pegando uma roupa qualquer, só para ficar em casa mesmo, me arrumei e desci as escadas rapidamente, indo até a cozinha”

Justin: Hmmmm.. Que cheirinho bom. O que você fez hoje? - Disse enquanto puxava uma cadeira pra me sentar.
Ane: Spaghetti.
Justin: Meu favorito. - Disse sorrindo.

[...]


“Comi e logo depois fui assistir TV, acabei dormindo no sofá mesmo”


Continua..
3 Comentários..

moooooooooooors, esse cap. ficou pequeno e ficou uma boxxxxxxxta eu sei, mais é o que tem, porque você nem estão merecendo, nós recebemos MUITAS visualizações e no ultimo cap. só tivemos DOIS comentários, puta falta de sacanagem isso, então por favor leitoras fantasmas, COMENTEM. 
Nós nos esforçamos pra ganhar reconhecimento, porque não é fácil, temos vidas em of também, SÓ PRA AVISAR.
Nós iremos continuar postando a IB mesmo com poucos comentários, como vocês perceberam eu até diminui o numero de comentários obrigatórios, obrigada aos que comentaram.
Ah, e só mais uma coisinha; quem tiver IB nos indiquem, PLEASEEE.
Nós indicamos de volta, pode ser em rede social também que nós aceitamos.
Purple kisses beliebers and boyliebers ;*  @_nathswag

Nenhum comentário:

Postar um comentário