terça-feira, 17 de julho de 2012

As Long as You Love me - Porra.


              
Acordei no outro dia com o despertador tocando, olhei pro lado e Maddie não estava mais lá, deveria ter ido embora de madrugada..  
[...]
estou morrendo de dor de cabeça, desci peguei uma remédio, que nem eu sei o nome, peguei um copo d'aguá e tomei. Bom vamos ver se melhora. Eu não consigo parar de pensar na Perrie, em uma vingança histórica.
*NARRAÇÃO JUSTIN OFF*
*NARRAÇÃO PERRIE ON*
Acordei, estava feliz, o sorriso não saia do meu rosto, como é bom se sentir vitoriosa, além de meu objetivo não ter sido alcançado, de expulsar aquela merda ambulante do colégio, estou feliz, pelo menos alguns dias sem olhar para aquele garoto vai ser bom.
Me troquei, e fui para o colégio.
[...]
Ronald : Perrie!
Perrie: Hey Ronald, queria te agradecer por ontem, sério, muito obrigada.
Ronald: Era sobre isso que eu queria falar com você.
Perrie: Um "de nada", cairia muito bem, não acha? -Ironia.
Ronald: Sem ironia moça.
Perrie: Tá, diga.
Ronald: Eu pensei muito ontem a noite do que fiz, eu não devia ter mentido para a Diretora.
Perrie: É, mais mentiu, e me ajudou.
Ronald: Mas tem um porém, se você não quiser ser expulsa do colégio, vai ter que pagar os serviços comunitários juto com o Justin, o ajudando.
Perrie: OQUE? ATÁ SONHA. !
Ronald: é isso ou eu conto tudo para a Direto agora Perrie!
Perrie: Ronald, eu não posso, ideia sua, não.
Ronald: essa é a sua escolha?
Perrie: Por favor, não. EU NÃO SUPORTARIA FICAR PERTO DELE NEM UM MINUTO.
Ronald: Você tem que tomar um jeito menina, vai viver de vinganças? isso é tão infantil, vocês dois são duas crianças.
Perrie: Ronald..
Ronald: Hoje depois do colégio, quero você aqui, agora vá, já vai bater o sinal.
Fui para o meu armário, cheia de raiva.
Perrie: PORRA! - disse batendo o armário e indo para a sala...
fui a primeira achegar, faltavam 5min para o sinal bater, Freddie iria chegar atrasado, alias sempre chega atrasado.
Bateu o sinal, COMEÇOU O INFERNO. 
Freddie: Perrieeeeeeeeeeeeee.
Perrie: oi - disse sem animo.
Freddie: Eu não entendo você, ontem estava tudo feliz, e agora assim? 
Perrie: você nem sabe o que aconteceu.
Freddie: Conte. 
Perrie: Vou ter que prestar serviço comunitário com o Justin - disse rápido. 
Freddie: Como? - disse incrédulo. 
Perrie; Pois é, começo hoje. - fiz cara de nojo.
As aulas passaram normal, HOJE ERA O DIA QUE EU NÃO QUERIA QUE AS AULAS ACABASSEM NUNCA.
Bateu o sinal do recreio, foi o pior e melhor recreio da minha vida, é, meio confuso isso não? mais foi, o pior foi por que eu não parava de pensar que vou ter de passar horas com o merdinha lá, e o melhor por que o MERDINHA não esta aqui.
Vi umas vadias me olhando, apenas ignorei . Aquelas caras de cocotas não me assustavam nem um pouco, oh dó delas.
Freddie: Hoje vai ter que passar horas com o Bieber
Perrie: E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO?
Freddie: Vai que rola uma química. -hmmmm
Perrie: CALA ESSA BOCA IDIOTA, ATÉ PARECE, A VAI SE FODER. - disse nervosa.
Freddie: calma, calma eu estava brincando.
Perrie: ODIEI A SUA BRINCADEIRA. BESTA.
Freddie: Sabe que eu te amo né? - disse me abraçando.
Perrie: EEEEEE, SAI ENCOSTO - disse me retirando de ser abraço.
Já disse que odeio agarração? se não, pois é, eu odeio.
Freddie: Ai não seja má.
Perrie: Cala a boca.
Freddie: Boca não se cala de Fecha
Perrie: AH ENTÃO VAI TOMAR NO CU, E FECHA ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE BOCA. - disse e sai.
Não aguento Freddie me irritando o tempo todo, ele sabe que eu já não estou de bom humor, e ainda vem com essa gracinhas, que shit .
Bateu o sinal, todos entraram, as aulas passaram normal, não falei com Freddie, estava "Boladíssima com a situação" (lembrei da nath kkkkkkkkkkk) 
NÃAAAAAAAAAAAAAAO! o sinal bateu, era a hora de ir para a casa. E DEPOIS IR PARA O COLÉGIO, ENCONTRAR JUSTIN, O FILHA DA PUTA VAI FAZER TUDO SOZINHA, EU NÃO VOU FAZER NADA, SÓ VOU FICAR OLHANDO, E ELE QUE NÃO DIRIGE UMA PALAVRA A MIM.
continua..
3comentários..
EU SEI, EU SEI, FICOU UMA BOSTA, mais eu tive que tirar criatividade do cú pra fazer isso, ficou clichê, mais é o que tem, me desculpem. Vou tentar fazer o outra capitulo ainda hoje. E por favor, leitoras, que estiverem lendo AVÁAAAAA EMILLY, comentem, é muito importante o seu comentário, pfv.
Ignorem os erros, eu não sou NADA boa em linguá Portuguesa, pois é, triste realidade.. 
enfim.. Eu acho que é isso, hoje não aconteceu nada de bom, e eu estou no tédio. Beijos amo vocês. _BieberSensul

Um comentário: